Layout by Ileana Olejnik

quinta-feira, 21 de maio de 2009

1ª Entrevista - STB

Ufa! Passou...

Faz mas ou menos uma hora que fiz minha entrevista com a Angélica da STB daqui de Curitiba.
Gente! Calm down, não tem segredo nenhum, foi super tranquila!

Cheguei faltando alguns minutinhos pras 9:30 e preenchi mais um documento que tinha algumas perguntas do tipo: você tem tatoo ou piercings, tem problemas em dividir apartamento com até 7 pessoas e etc.
Logo em seguida a menina que ia fazer a entrevista comigo chegou (Sorry, esqueci o nome dela) e então subimos as escadas lá e começamos a entrevista.

As perguntas foram fáceis de responder, vou escrever as que eu lembrar (já esqueci a maioria).

~~ Que curso você faz na faculdade?
~~ Quando começou e qual a previsão de término?
~~ Qual sua data de nascimento?
~~ Você tem piercings ou tatuagens?
~~ O que a Disney vai te acrescentar pessoalmente e profissionalmente?
~~ O que espera do ICP?
~~ Você tem algum problema em dividir apartamento com pessoas que nunca viu na vida?
~~ Porque você escolheu determinada ROLE?
~~ E se a Disney te oferecer outra ROLE diferente das que escolheu?
~~ O que você tem pra oferecer a Disney?
~~ Fale um pouco sobre sua experiência de trabalho.

Acho que foram essas, se a Angélica me perguntou mais alguma coisa eu não lembro.

Bom, eu estou confiante e acredito no meu Deus, então dará tudo certo!

Recebemos um papel dizendo que os resultados estarão disponíveis no site da STB na área de selecionados a partir de 30 de Junho... Agora é só esperar!

No próximo post eu vou falar um pouquinho dos Documentos que eles pedem, pq vi que tem uma galerinha preocupada lá na comu do ORKUT, principalmente quem vai fazer a entrevista em outra cidade!

Kisses

Posted by ILE at 11:01

3 Comments

Blogger Camilla Borges said...

meniiina! medo dessa entreviiista!
certeza que voce foi super beem!
vai dar tudo ceerto!
beijo

quinta-feira, 21 de maio de 2009 às 11:24:00 BRT  

Blogger Niil ♥ said...

Meeedoo tbmm..

boaa sorte pra tii Ilee.. tomara que todos nóss passemoss \o/

quinta-feira, 21 de maio de 2009 às 14:34:00 BRT  

Anonymous Maria Thereza said...

oi Ile! vim aqui só desejar boa sorte no ICP :) eu fiz ano passado e acredite, você vai adorar!
bjos e boa sorte!

quinta-feira, 21 de maio de 2009 às 19:02:00 BRT  

Postar um comentário

<< Home

Ileana Olejnik

Curitibana, 19 anos, estudante do curso de Ciências Contábeis. Apaixonada por Deus, família, amigos, Disney e sorvete de flocos. Odeia mentira, falsidade e hipocrisia. Ri, ama, sonha, canta, grita, pula, dança, brinca mas é gente grande sempre que necessário.

Right now I'm:


+ +
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Blog criado em Janeiro de 2009 para contar as minhas SUPER aventuras diárias. Foi um jeito legal que encontrei de desabafar e dividir minhas alegrias, medos, sonhos, expectativas e desafios.
Já tive "milhares" de blogs com temas diferentes, mas dessa vez resolvi me estabelecer em apenas 1 endereço.

No momento o blog está na versão 1.0 - Ile's Magical Days
Tá, e pq esse nome tosco? Porque se Deus quiser este ano serei Cast Member da Walt Disney World!
O Walt Disney World International College Program (ICP) é um programa de trabalho remunerado nos EUA em que a Disney contrata estudantes universitários de várias nacionalidades para trabalhar temporariamente nos parques e hotéis de Orlando. O programa tem duração entre 8 e 10 semanas, mais ou menos de final de Novembro a início de Fevereiro.

Agência: STB
Palestra STB: 20/05/2009 19hrs
Entrevista STB: 21/05/2009 9:30
Resultado: A partir de 30/06/2009
Palestra Disney: xx/xx/2009
Entrevista Disney: xx/xx/2009
Resultado: xx/xx/2009
Visto: xx/xx/2009
Embarque: xx/xx/2009

STATUS: Aguardando o Resultado

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Visitantes
Online
Você já veio aqui vezes...

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
">

A Dream is a Wish Your Heart Makes- Disney Circle of Stars

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Layout by:

Copyrighted © 2009