Layout by Ileana Olejnik

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Saiu as datas das Palestras (OMG)!

SIM, sim... Eu sei que postei pela última vez em Janeiro (eu deveria me envergonhar) mas eu tenho um bom motivo.

Como muitas pessoas o ICP é um de meus maiores sonhos e por isso eu fico SUPER animada mas com um pouco de medo também! Eu parei de postar pq sou uma pessoa muito ansiosa, então me desliguei um pouco do orkut, msn e do blog pq se não eu iria enfartar LITERALMENTE!

Mas aqui estou novamente com a mais recente bomba pra contar (todo mundo já sabe mas eu vou contar de novo anyway)..

A DATA DA 1ª PALESTRA DO ICP SAIU PEOPLE!

Eu quase caí dura quando vi, principalmente pq já é na Quarta-Feira que vem..
I'm so not ready for that!

Mas se Deus quiser dará tudo certo! Mas que vou dar umas estudadinhas nas possíveis perguntas, isso vou... Melhor prevenir do que remediar!

Eu to me sentindo meio insegura pra palestra pq diferentemente da galerinha do Nordeste não tem NINGUÉM que eu conheça aqui em Curitiba que vá! Tinha uma menina da comu mas ela vai na palestra de manhã e eu só posso ir a noite! Ai que triste!! To me sentindo tão solitária aqui no Sul (sua EMO, pega uma gilete e corta os pulsos)...

A Facul vai bem (mal), o trabalho (bem) cansativo mas vou levando né!

Vou tentar postar mais frequentemente no blog (tentar! heheeh)...

Agora vou dormir um pouquinho pq daqui umas 2hrs tenho que ir pra facul assistir aula de Estatística (ninguém merece)!

See you later aligator!

Beijos

Posted by ILE at 16:42

0 Comments

Postar um comentário

<< Home

Ileana Olejnik

Curitibana, 19 anos, estudante do curso de Ciências Contábeis. Apaixonada por Deus, família, amigos, Disney e sorvete de flocos. Odeia mentira, falsidade e hipocrisia. Ri, ama, sonha, canta, grita, pula, dança, brinca mas é gente grande sempre que necessário.

Right now I'm:


+ +
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Blog criado em Janeiro de 2009 para contar as minhas SUPER aventuras diárias. Foi um jeito legal que encontrei de desabafar e dividir minhas alegrias, medos, sonhos, expectativas e desafios.
Já tive "milhares" de blogs com temas diferentes, mas dessa vez resolvi me estabelecer em apenas 1 endereço.

No momento o blog está na versão 1.0 - Ile's Magical Days
Tá, e pq esse nome tosco? Porque se Deus quiser este ano serei Cast Member da Walt Disney World!
O Walt Disney World International College Program (ICP) é um programa de trabalho remunerado nos EUA em que a Disney contrata estudantes universitários de várias nacionalidades para trabalhar temporariamente nos parques e hotéis de Orlando. O programa tem duração entre 8 e 10 semanas, mais ou menos de final de Novembro a início de Fevereiro.

Agência: STB
Palestra STB: 20/05/2009 19hrs
Entrevista STB: 21/05/2009 9:30
Resultado: A partir de 30/06/2009
Palestra Disney: xx/xx/2009
Entrevista Disney: xx/xx/2009
Resultado: xx/xx/2009
Visto: xx/xx/2009
Embarque: xx/xx/2009

STATUS: Aguardando o Resultado

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Até uva passa...!
Arquivo

x janeiro 2009
x maio 2009

Últimos Posts

x The Beginning
x Finally

Visitantes
Online
Você já veio aqui vezes...

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
">

A Dream is a Wish Your Heart Makes- Disney Circle of Stars

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Layout by:

Copyrighted © 2009